A loja Você Diva! trabalha com sistema de pagamentos:

  • Sistema de pagamento através de cartão de crédito em até 4x sem juros (Via PagSeguro);
  • Sistema de pagamento por boleto bancário (Via PagSeguro);
  • Sistema de pagamento através de depósito / transferência bancária (apenas banco itaú). Com bônus de 5% de desconto na sua compra.

Para sua segurança, todos os pagamentos são processados pelo PayU e você pode consultar facilmente o status do seu pagamento.

O prazo para compensação de boletos é de até 48h úteis.

Ao realizar o depósito guarde o seu comprovante de pagamento e nos envie em anexo por e-mail financeiro@vocediva.com.br que o depósito foi realizado com sucesso (de forma legível por foto digital ou scaneado). Assim que recebermos o email com o comprovante, iremos verificar o valor atualizado em nosso extrato bancário em seguida você irá receber nossa confirmação de pagamento por email e na sequência daremos início ao processo de embalagem dos seus mimos e realizaremos a postagem.

Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do mesmo, depois desse prazo, se não houver confirmação, seu pedido será cancelado automaticamente e você precisará refazer sua compra na loja.

A forma de envio pode ser escolhida pelo comprador entre as seguintes opções:

  • Envio via PAC: Entrega de 03 a 12 dias úteis* após a separação e embalagem dos produtos;
  • Envio via SEDEX ou E-SEDEX: Entrega de 02 a 05 dias úteis* após a separação e embalagem dos produtos;

O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos. Para maiores informações consultar prazos e envios.

*Varia de acordo com a localidade, o prazo para a região Norte pode se estender até 27 dias úteis, tudo dependerá da agilidade dos correios.

Todas as encomendas enviadas pelos Correios têm código de rastreio e você o receberá em até 3 dias úteis após a encomenda ser postada. Para saber sobre o andamento do seu pacote consulte o código de rastreio no site dos correios. Se o seu código de rastreio não atualizar, não se preocupe, o código não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.